A maternidade com suas dores e delícias
imprimir
14 agosto 2015

Hoje é meu dia, que dia mais feliz!!

Postado por: Rafa Manfroi

Oi gente linda!! Hoje é meu aniversário e pensa, pensa numa pessoa que fica feliz em fazer aniversário… Essa pessoa sou eu!! Penso que viver cada ano é ter oportunidade de provar do amor, da misericórdia, do cuidado e do carinho de Deus!! Não são todos vocês que sabem, mas quando eu tinha 16 anos eu tive um grande encontro com Deus, uma experiência muito forte e viva de que Ele existe e de que a minha vida na verdade não é minha, mas Dele!! Viver os planos e propósitos de Deus pra mim, com toda liberdade que Ele me dá de sonhar e escolher meus caminhos e a oportunidade de exercer os dons e talentos que Ele mesmo colocou em mim é rico demais!! Eu me sinto realizada porque Ele me amou, conquistou meu coração e tem caminhado todos esses anos segurando na minha mão, guiando e iluminando meus passos!! Como sou feliz de ter recebido nova vida através de Jesus!! Sou feliz também pela vida de cada um de vocês que tenho tido a chance preciosa de conhecer e compartilhar aquilo que se tornou minha verdadeira paixão depois que me tornei mãe… Educação de filhos!!
Quero registrar aqui, nesse dia que é tão lindo pra mim, a gratidão imensa que tenho no meu coração por esse espaço onde podemos, juntos, crescer e nos acolher. E meu pedido de aniversário pra cada um de vocês é que estejam sempre por aqui me ensinando, me alegrando e fazendo com que esse nosso espaço seja capaz de crescer!!

11880880_958646884193253_760043931_n

Beijos no coração de cada um de vocês, com gratidão e amor,

Rafa 3.5!!

Gostei

Deixe um comentário:

Comentários

  1. Kelly disse:

    Nesse dia te conheci…e amei
    Que Deus te conceda a cada dia mais sabedoria e amor para levar palavras de força e incentivo na missão de Educar!

  2. Rafa Manfroi disse:

    Deus é maravilhoso!!

  3. Fernanda disse:

    Lindo!! Obrigada por que mesmo eu sendo uma caçulinha chata e grudenta ha 18 anos atras você me levou no retiro com você e eu também tive a oportunidade de ter um encontro com esse Jesus maravilhoso que sempre me amou e me sustentou com graça e misericórdia. Obrigada, amo você!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo