A maternidade com suas dores e delícias
imprimir
24 maio 2013

Força vovô Jairo!!

Postado por: Rafa Manfroi

pai

Queridos!!

Hoje acordei com uma sensação muito ruim. Sonhei que meu pai havia se acidentado e que ligaram nos dando a noticia. Por incrivel que pareça, há poucas horas depois nos ligaram dando a NOTICIA REAL de que meu pai estava hospitalizado depois de um sério acidente de carro.

Meu chão sumiu, meu coração apertou, a saudade já cresceu e o medo de nunca mais vê-lo nem poder dividir minha vida com ele começou tomar conta. Foi passando um filme na minha cabeça dos nossos momentos juntos, da educação que ele me deu, do carinho gigante que eu sempre ganhei dele, dos carinhos nas costas até eu dormir, do sorriso mais lindo do mundo, da segurança emocional e fisica que ele sempre nos deu, da facilidade em dar a volta por cima das dificuldades, enfim, da imagem de PAI, que mesmo cheio de defeitos é o MEU PAI, o homem que Deus escolheu pra me ensinar, me amar e me cuidar. E ele fez isso muito bem!!

Passamos o dia todo apreensivos, esperando noticias melhores, mas as noticias eram sempre de que ele estava piorando, de que seu quadro se complicava. Ninguém da familia lá, noticias diferentes chegavam e o "homem de ferro" estava totalmente nas mãos de Deus, esperando pela vontade e pelo agir exclusivos DELE. 

Eu creio muito que Deus tem um propósito pra vida de cada ser humano e que nós não morreremos antes que este propósito se cumpra. O propósito é maior que a morte!!

Estou aqui em oração e aguardando boas noticias do meu gordinho lindo!!

Que o Senhor o abençoe e o guarde e que o Seu propósito seja completo!!

Gostei

Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo