A maternidade com suas dores e delícias
imprimir
18 Abril 2013

Hoje foi dia de espiar meu baby!!

Postado por: Rafa Manfroi

foto

Oi pessoal! Tô passando pra contar pra vocês que eu não tenho mais um feijão, agora eu tenho um bebê de verdade com pernas, braços e mandibula!!kkkkk!! pois é, segundo a Dra. Valéria, minha médica querida que me acompanha há anos e me trata com todo carinho do mundo, ele tem mandibula! Essa foto ai em cima é dele! papai tirou enquanto mamãe fazia o exame!!

Não ouvimos o coraçãozinho hoje, mas o baby se mexeu bastante de um lado para o outro e vimos o coração batendo! é muito emocionante!! cada vez que vejo ele na telinha me dá mais vontade de saber o sexo, porém, a ansiedade da vez é para o exame de translucência nucal, que identifica, ou melhor descarta qualquer possibilidade de Síndrome de Down. 

Eu, na minha ignorância, jurava que isso tinha a ver com genética, porém fiquei sabendo que a síndrome é um distúrbio que ocorre ao acaso durante a divisão celular do embrião, o que nos deixa ainda mais ansiosos pelo resultado!! Lembro que quando esperava a Gabriella, no momento em que a Dra. falou: ele é saudável e não apresenta a sindrome, me deu um alivio gigantesco!! ufa!! obrigada Senhor!! Que eu possa ter esse mesmo alivio desta vez!!

A Dra. quando viu meu marido comentou: No primeiro filho o pai vem em todos os exames, no segundo ele vem nos principais e no terceiro ele nem vem!! tivemos que rir!! eu falei pra ela que no nosso caso o terceiro vai ser tão esquecido que nem vai existir!! kkkk!!! é bem verdade que o segundo não tem a mesma atenção que o primeiro, mas eu tenho que defender os pais!! não é questão de amar menos, é que nós já estamos mais tranquilos, menos ansiosos, nossos valores mudam e acabamos nos importando com o que realmente importa!! é muito mais leve emocionalmente e isso é um fator muito positivo!!

Queria dividir com vocês esse momento e dizer que tô muito feliz e muito grata ao Senhor por mais uma bênção e pela oportunidade de gerar mais uma vida!! Deus seja louvado!!

Mas me contem, vocês acham que meu baby é menino ou menina??

Beijos no coração!!

Rafa.

Gostei

Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo